Últimos dias para inscrição no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Lavras

Postado em Concursos
Concursos da Prefeitura Municipal de Lavras
Lavras tem mais de 40 vagas para cargos da saúde, com exigência de nível médio. Créditos: ACE – Agentes de Combate a Endemias/ Divulgação.

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Lavras podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 9 de junho.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Lavras se encerram na próxima quinta-feira, 9 de junho, às 17h. Com a Fundação de Apoio da UFMG (Fundep), o processo consiste em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A validade do processo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Ao todo, são 44 vagas, com reserva de 10% para pessoas com deficiência, divididas entre os cargos agente de combate às endemias (20 vagas) e agente comunitário de saúde (24), distribuídos entre diferentes localidades. As vagas exigem ensino médio completo, com carga horária de 44 horas/ semanais e salário de R$ 1.685,55. O conteúdo programático para a prova está disponível no Regulamento do Edital.

RESQUISITOS

Para assumir o cargo, os candidatos aprovados no processo seletivo devem comprovar nacionalidade brasileira; gozar de direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso; ter 18 anos completos até a data da assinatura do contrato; ter aptidão física e mental para exercício do cargo; e comprovar a escolaridade exigida para ingresso na função.

INSCRIÇÕES E PROVAS

As inscrições devem ser feitas pelo Portal de Concursos da Fundep e têm o custo de R$ 50. A seleção ocorre por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 17 de julho de 2022. Por fim, a divulgação do local será realizada junto do comprovante de inscrição pelo portal da Fundep.

Para mais informações, confira o regulamento do processo seletivo.

PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAVRAS

Inscrições até às 17h do dia 9 de junho.

44 vagas, para nível médio.

Formulário disponível no Portal de Concursos da Fundep.

Valor: R$ 50.