Fundep

Cursos de mandarim da UFMG têm inscrições abertas

Postado em Cursos e Eventos
Oficina de caligrafia ministrada em 2019 no Instituto Confúcio. Créditos: Instituto Confúcio/ Divulgação.

Serão formadas turmas presenciais e on-line em diferentes níveis. Inscrições podem ser realizadas pelo portal de Cursos e Eventos da Fundep.

 

Estão abertas, até 29 de agosto, as matrículas para os cursos de mandarim do Instituto Confúcio no segundo semestre. Haverá turmas presenciais e on-line, nos níveis básico, intermediário e avançado. As inscrições são abertas para às comunidades interna e externa.

O valor do curso é de R$ 330 (pode ser dividido em duas parcelas) para a comunidade da UFMG (incluindo o campus Montes Claros), do Cefet, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), da Unimontes e do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). Para a comunidade externa, o investimento é de R$ 495 (valor que pode ser parcelado em duas vezes).

 

Instituto Confúcio

O Instituto Confúcio é resultado de parceria firmada entre a UFMG, o Confucius Institute Headquarters (Hanban) e a Huazhong University of Science and Technology (HUST), na cidade de Wuhan (China).

Desde novembro de 2013, o Instituto tem se dedicado a oferecer aulas de língua, atividades culturais, bolsas de estudo na China, aplicação de provas de proficiência, entre outras iniciativas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail icufmg@dri.ufmg.br e no site do Instituto Confúcio.

 

Com Centro de Comunicação da UFMG.

Skip to content