Fundep

Competição premia iniciativas de empreendedorismo em saúde

Postado em Releases

As inscrições para participar do desafio se encerram no dia 30/7

 

Com o propósito de conectar talentos e fomentar o empreendedorismo em saúde em comunidades acadêmicas, a organização não governamental e sem fins lucrativos, Health Business Summit, promoverá o concurso cultural “Tirando do papel ideias que salvam vidas”. O evento é gratuito e terá 16 eventos-satélite dentro de diferentes instituições de ensino superior, contemplando todas as cinco macrorregiões brasileiras.

O participante inicialmente receberá um curso de capacitação, com mais de 50 aulas sobre desenvolvimento de negócios, ministrado pelos maiores players de saúde e inovação do Brasil. Após essa imersão sobre as principais habilidades e conexões necessárias para tirar uma ideia do papel, o participante competirá localmente nos eventos satélites.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) é parceira da iniciativa e a executiva de negócios e parcerias da fundação, Janayna Bhering, será uma das facilitadoras do curso.

Os projetos mais bem avaliados nas competições locais serão selecionados para as finais, que ocorrerão na capital mineira, Belo Horizonte. Os seis melhores trabalhos serão convidados a apresentar seu pitch e disputarão o prêmio de R$100.000,00 (cem mil reais) para catalisar o seu projeto, além de possíveis investimentos e parcerias angariadas por meio de fundos privados.

 

Conheça a agenda:

 

Prazo para inscrições: 30/07/2021

Capacitações: de 01/08 a 15/09/2021

Competições finais: de 15/09 a 15/10.

 

Inscrições gratuitas, clique aqui.

Skip to content