XII Fortec aborda a importância dos NITs para o desenvolvimento econômico

Postado em Agenda

De 15 a 19 de outubro, o Fortec – Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia – vai promover seu 12º encontro anual na cidade do Rio de Janeiro, reunindo gestores de inovação de universidades públicas e privadas, centros de pesquisa e profissionais de Ciência, Tecnologia & Inovação.

Com o tema “Contribuição dos Núcleos de Inovação Tecnológica para o desenvolvimento econômico: transformar conhecimento em riqueza”, a programação traz palestras, painéis e mesas de debates, apresentando os principais impactos do Marco legal da C,T&I no cotidiano dos diversos agentes do ecossistema de inovação do país.

Entre os palestrantes confirmados, a coordenadora executiva da CTIT da UFMG, Juliana Crepalde, participará do painel “A implementação das Políticas de Inovação nas ICTs”, na terça-feira, dia 16, das 14h às 16h.

Acesse a programação completa e saiba mais sobre o evento no site do Fortec.

Sobre o Fortec

O Fortec é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos, de representação dos responsáveis nas universidades, institutos de pesquisa, instituições gestoras de inovação e pessoas físicas, pelo gerenciamento das políticas de inovação e das atividades relacionadas à propriedade intelectual e à transferência de tecnologia, incluindo os Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), agências, escritórios e congêneres.

XII Encontro Anual do Fortec

15 a 19 de outubro de 2018