Fundep

Seleção de médicos Unimed-BH

Postado em Concursos

A Gestão de Concursos Fundep realiza o processo para a seleção de novos médicos cooperados da Unimed-BH. Serão disponibilizadas 61 vagas para atendimento nas unidades de Serviços Próprios da Unimed-BH, na área de atuação da cooperativa.

Ao todo, serão contempladas 18 especialidades e áreas de atuação: Anestesiologia, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Coloproctologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Infectologia, Infectologia Pediátrica, Medicina Física e Reabilitação, Medicina Intensiva, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Nutrologia, Pediatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Psiquiatria, Reumatologia Pediátrica, Urologia e Pediatria.

O processo seletivo baseia-se em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais como cooperativismo e saúde pública e suplementar e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo.

A primeira etapa será de prova objetiva, com previsão de realização em 29 de abril de 2018, em Belo Horizonte. Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, que consiste em prova de títulos.

De acordo com a Unimed, a seleção visa ampliar a capacidade assistencial e assegurar ao cliente alto padrão de qualidade nos atendimentos.

Edital e inscrições até 19 de fevereiro no site da Gestão de Concursos Fundep.

Unimed-BH

Uma das Cooperativas mais sólidas e respeitadas operadoras de saúde do país, a Unimed-BH está presente em 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, atendendo mais de um 1,2 de pessoas. Quem tem Unimed-BH conta com mais de 5,6 mil médicos cooperados, uma ampla estrutura de serviços próprios e mais de 350 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios clínicas radiológicas e clínicas especializadas, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil. Por meio de uma lógica assistencial inovadora, a operadora propõe um cuidado ativo, integrado e sustentável, com foco na manutenção da saúde.