Fundep

Processo seletivo público INB

Postado em Concursos
Processo Seletivo – Indústrias Nucleares do Brasil. Inscrições até 8 de fevereiro com a Gestão de Concursos Fundep

A Gestão de Concursos Fundep realiza o processo seletivo público das Indústrias Nucleares do Brasil (INB). Serão selecionados 68 profissionais de níveis médio e superior para composição de quadro de reserva.

Cargos de níveis médio e médio técnico: ajustador mecânico, almoxarife, assistente de administração, caldereiro, inspetor de guarda, mecânico de manutenção, operador de processos, operador de fresadora CNC – fresador, operador de torno CNC, torneiro, programador de máquinas – ferramenta CNC, projetista cadista, secretária, soldador, soldador oxigás, soldador PEAD, soldador TIG, desenhista técnico de construção civil, desenhista técnico mecânico, montador automação, montador, eletricista, montador mecânico, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico em manutenção, técnico em laboratório industrial, técnico em logística, técnico em arquivo, técnico em automação industrial, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em informática, técnico em instrumentação, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em qualidade, técnico em química, técnico em radioproteção e técnico topografia/agrimensura.

Cargos de nível superior: administrador, advogado, analista de comércio exterior, analista de comunicação, analista de sistemas, assistente social, auditor, biólogo, bibliotecário, contador, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro ambiental, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro da computação, engenheiro de automação e controle, engenheiro de produção, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro metalúrgico, engenheiro químico, físico, geólogo, médico do trabalho, psicólogo e químico.

Os salários variam de R$ 1.858 a R$ 6.064 para jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

Os futuros profissionais atuarão nas unidades do Rio de Janeiro (RJ), Resende (RJ), Caetité (BA) e Caldas (MG).

A seleção consiste de provas objetivas de múltipla escolha para todas as carreiras (previsão de aplicação: 4 de março) e Exame de Avaliação Física para a carreira de inspetor de guarda (15 de abril).

Edital e inscrições (até 8 de fevereiro) no site: www.gestaodeconcursos.com.br

INB

A empresa de Indústrias Nucleares do Brasil é vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e atua na cadeia produtiva do minério, que inclui a mineração, o beneficiamento, o enriquecimento e a fabricação de pastilhas e do combustível que abastece as usinas nucleares brasileiras.

Os processos industriais e os programas de controle ambiental e segurança radiológica que desenvolve garante qualidade aos produtos e asseguram a preservação do meio ambiente, da saúde dos trabalhadores e das populações.

As atividades da INB são licenciadas e fiscalizadas pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), órgão vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU), supervisiona sua produção.

  • Rander Silva

    Cadê as vagas para engenheiro de minas?