Fundep

Lemonade alcança o TOP 20 das maiores aceleradoras do mundo

Postado em Fundepar

O programa Lemonade está no TOP 20 das maiores aceleradoras do mundo. A classificação foi dada pelo Global Accelerator Report de 2016, um relatório exclusivo para programas de aceleração de startups que monitora a evolução do segmento e como ele afeta os ecossistemas de inicialização de tecnologias locais e regionais.

O diagnóstico avaliou aceleradoras do mundo inteiro e, pela primeira vez, o Brasil emplacou um programa no ranking TOP 20 das maiores aceleradoras do mundo. Foram analisadas 579 aceleradoras e o Lemonade foi o único programa indicado no país, conquistando uma posição de destaque. A iniciativa ocupou o 17º lugar no ranking mundial – resultado de quatro edições rodadas em 2016 e 116 startups aceleradas.

O Lemonade

O Lemonade é um programa de pré aceleração de startups criado pela Fundepar, empresa de investimentos da Fundep, e co executado pelo Techmall, SEBRAE MG, SEDETECS e Fapemig. Em dois anos de atuação, o Lemonade já contou com nove edições e envolveu cerca de 800 empreendedores, colecionando diversas histórias de sucesso! Saiba mais sobre a iniciativa.

 

Com informações do Portal Lemonade