Fundep

Lemonade 16 – 1º meetup

Postado em Notícias da Fundep

Transformar ideias em negócios de alto impacto, difundindo a ciência na sociedade, e desenvolver empreendedores com propósito. Essa é a missão do Programa Lemonade, um dos principais programas de aceleração de startups em estágio inicial do Brasil, que lança, em janeiro de 2020, a sua 16ª edição.

Dia 22 de janeiro (quarta-feira), na We Work (R. Sergipe, 1440, BH), acontece o primeiro meetup – encontro para saber mais sobre o programa, compartilhar suas ideias e propostas de negócios, conhecer empreendedores que passaram pelo Lemonade, fortalecer o networking e tirar todas as dúvidas. Clique aqui e faça a inscrição gratuita.

 
O Meetup 1 será parte da programação da Quarta Empreendedora.

 

Lemonade

Laboratório de inovação, o Lemonade atua no desenvolvimento de novos negócios, aceleração de ideias, formação empreendedora, inovação corporativa e experiências de imersão, fomentando o ecossistema de empreendedorismo e inovação, conectando ciência, tecnologia e mercado para a sociedade. Promovido pela Fundep, Fundep, UFMG e sua Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica (CTIT), a 16ª edição do Lemonade é apoiada, também, pelo BiotechTown, We Work e  Quarta Empreendedora.

Quinze edições já foram realizadas em cidades como Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Viçosa, Juiz de Fora, Lavras, Santa Rita do Sapucaí e Brasília. Desde a primeira edição, mais de mil empreendedores passaram pelo Lemonade, totalizando 394 startups que conheceram e praticaram a metodologia do programa.