Fundep

Acelerando negócios

Postado em Agenda
Programa de aceleração de startups da Fundep está com inscrições abertas

O Lemonade, programa de aceleração de startups da Fundep, chega à 10ª edição agitando o ecossistema de inovação de Belo Horizonte e região. Com o objetivo de desenvolver negócios de alto impacto e formar empreendedores capazes de transformar nossa sociedade, a iniciativa é uma imersão gratuita com capacitação, workshops, mentorias e oportunidade de networking.

Esta edição abre espaço, principalmente, para ideias ligadas às áreas: Internet of things; Fintech; Information, communication and technology; e Healthcare.

Meetups

A programação do Lemonade já começa antes mesmo das semanas de imersão. A iniciativa promove meetups, que são encontros inspiradores para fazer networking, formatar ideias e montar sua equipe.

Meetup 1: 30/01 – Tenho uma ideia. Inscrições: http://bit.ly/Meetup01
Meetup 2: 06/02 – Conexões. Inscrições: http://bit.ly/Meetup02Inscricoes
Meetup 3: 20/02 – Tirar do papel: http://bit.ly/Meetup03Inscricoes

Inscreva-se!

Tem uma ideia e não sabe como transformá-la em negócio? Participe do Lemonade! Você vai aprender tudo que precisa para desenvolver o seu negócio e crescer como empreendedor. As inscrições para o programa vão até 25 de fevereiro. Clique aqui e garanta a sua participação.

Oportunidade internacional

A 10ª edição traz uma novidade digna de nota 10: a parceria com o MedTech Raanana Innovation Center, com sede em Israel, e vai dar a oportunidade de até cinco equipes prototiparem seus projetos no centro de inovação que é um dos mais renomados do mundo.

O Programa

O Lemonade é um programa de aceleração de startups que transforma ideias e tecnologias em negócios. A iniciativa é realizada pela Fundep e Fundepar, co-realizada pelo Governo de Minas por meio do Simi, Sebrae-MG e Techmall – aceleradora de startups.

Mais de 970 empreendedores já passaram pelo Lemonade, totalizando 267 startups que conheceram e praticaram a metodologia do programa. Já foram captados R$4 milhões de investimento, e somente durante as semanas de aceleração, os negócios conseguiram R$3 milhões em faturamento.

Saiba mais sobre o programa e acompanhe sua programação nas redes sociais da Fundep e do Lemonade.

Lemonade BH10

Inscrições >> 26 de janeiro a 25 de fevereiro

programalemonade.com/lemonade10/