Fundep

Gestão de projetos na palma da mão

Postado em Notícias da Fundep

Entre suas soluções em gestão de projetos, a Fundep conta com o Espaço do Coordenador (EC), um sistema de interface entre a Fundação e os seus parceiros, que permite ao pesquisador ter acesso, via web, aos dados, relatórios e monitorar o gerenciamento das iniciativas. A novidade é que essa ferramenta ganhou uma versão específica para dispositivos de telefonia móvel, o aplicativo EC Mobile.

Ele oferece as principais funcionalidades do sistema original, possibilitando aos coordenadores movimentar e acompanhar a gestão dos projetos com a segurança de sempre aliada, ainda, aos benefícios de mobilidade, praticidade e agilidade com o recurso na palma da mão ? acessível pelo smartphone a qualquer momento e lugar.

Por meio do aplicativo, o coordenador pode consultar o status de pedidos e fazer aprovações, solucionar pendências e verificar a situação financeira de cada um de seus projetos. Outra funcionalidade é o recebimento e o acompanhamento de notificações. As mensagens alertam, por exemplo, sobre a necessidade de dar sequência a alguma solicitação de compras, pagamentos, importações ou contratações.

Exclusivo, seguro e gratuito

O EC Mobile é para uso exclusivo dos coordenadores de projetos da Fundação ou pessoal autorizado. Para ter acesso aos dados de um projeto é preciso inserir o mesmo usuário e senha do site do EC, ou seja, não há a possibilidade de cadastro no aplicativo sem o login autenticado, disponibilizado pela equipe de atendimento a projetos da Fundep. Complementando o resguardo das informações da ferramenta, o EC Mobile é protegido por servidores e sistemas específicos de segurança.

O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e está disponível gratuitamente na Google Play e na App Store.

A tecnologia é mais uma ação inovadora da Fundep, que permanentemente realiza aprimoramentos em seus sistemas no intuito de oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade aos seus parceiros.

Clique aqui e saiba mais sobre o EC Mobile.