Fundep

Fundep investe na inclusão

Postado em Notícias da Fundep

A Fundep investe na inclusão de pessoas com deficiência e beneficiários da Previdência Social reabilitados no seu quadro de funcionários. Além da admissão, a Fundação aprimora sua infraestrutura e sistemas informacionais para possibilitar perfeitas condições para a inserção desses profissionais e desenvolvimento de suas atividades.

Nesse sentido, a instituição está realizando uma mobilização para compor um banco de competências de pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo para agp@fundep.ufmg.br. Os documentos cadastrados serão consultados para preenchimento de vagas na Sede e nos projetos gerenciados pela Fundep.

Da mesma forma, o banco será referência para a Fundação, a UFMG e seus parceiros, permitindo que pessoas com deficiência tenham acesso a vagas adequadas à sua qualificação e perfil de trabalho.

A inserção de um profissional com deficiência é um direito constitucional e uma oportunidade de inclusão social. A Fundep mobiliza seus parceiros institucionais a fazerem parte de uma rede por uma sociedade mais inclusiva, equitativa e justa.