Fundep

Fundep expande atuação com escritório em São Paulo

Postado em Ciência, Tecnologia e Inovação
Prédio da Fundep

A expansão da Fundep para São Paulo foi destaque no jornal Diário do Comércio, veículo mineiro referência em Economia, Gestão e Negócios. A gestora de Negócios e Parcerias da Fundep, Janayna Bhering, e o gestor de Negócios e Parcerias da Fundep em São Paulo, Edison Zenatti, explicaram mais sobre a expansão e os ganhos para as instituições parceiras e apoiadas pela Fundação.

Instalada no inovabra habitat, hub de inovação do Bradesco, desde abril de 2020, a Fundação ocupa uma sala exclusiva no 8º andar. O habitat é formado por 10 andares e em cada um deles encontra-se a presença de empresas, startups, investidores, consultores e mentores, que trabalham lado a lado para inovar e gerar negócios por meio de networking e colaboração. Também são promovidos eventos com o propósito de ampliar o conhecimento nas áreas relacionadas à tecnologia, sociedade e negócios, por meio de palestras, treinamentos, painéis e workshops.

A atuação da Fundep no inovabra habitat tem o intuito de expandir a sua prospecção de negócios e parcerias, além de participar dos desafios de negócios apresentados por corporações representantes de 20 setores da economia, bem como as demandas específicas das várias áreas de negócios do Bradesco.

Ainda neste ano, a partir de setembro, a Fundep passou a contar com um braço estratégico nos Estados Unidos, com a parceria com o Hub55. As instituições, empresas e iniciativas vinculadas à Fundep se beneficiarão diretamente do novo escritório nos Estados Unidos, com a possibilidade de promover eventos, cursos, missões, reuniões de negócios, entre outras atividades.

Clique aqui para conferir a reportagem na íntegra.