Fundep

BioInnovation Challenge

Postado em Biotech Town
Startups e grandes empresas com foco em saúde podem participar do BioInnovation Challenge

Você faz parte de uma startup com foco em soluções para saúde? Então conheça o BioInnovation Challenge, uma iniciativa do BiotechTown em parceria com a Anbiotec Brasil.

O desafio é voltado para startups com atuação nas duas temáticas:

1) Soluções digitais para saúde – plataformas ou softwares com aplicação na saúde, envolvendo áreas como inteligência artificial (IA), big data, mineração de dados e internet das coisas (IoT).

2) Inovações médico-hospitalares e laboratoriais – soluções de diagnóstico in vitro (IVD), medical devices ou hardwares que otimizem processos hospitalares.

Se a seu negócio se encaixa nesses temas e já possua uma prova de conceito (PoC), inscreva-se até 28/04 em http://www.bioinnovationchallenge.com.bre se apresente para grandes empresas na Feira Hospitalar 2019, criando oportunidades de parcerias e efetivação de negócios!

Benefícios

O BiotechTown e a Anbiotec Brasil vão selecionar startups que apresentam soluções inovadoras em saúde e promover a sua conexão com grandes empresas do segmento.

A atividade vai possibilitar a criação de novos negócios e parcerias relevantes, negociação de provas de conceito ou até mesmo propostas comerciais junto às empresas âncora do desafio.

As startups terão acesso direto a representantes das grandes empresas do segmento através de rodadas de negócios e serão avaliadas, recebendo feedbacks relevantes por profissionais com expertise no negócio.

Além disso, a participação no desafio durante a Feira Hospitalar vai possibilitar o contato com outros players do mercado, dando ainda mais visibilidade ao negócio.

INSCREVA-SE no site até 28/04: www.bioinnovationchallenge.com.br