Fundep

Nona edição do Lemonade chega na reta final

Postado em Agenda

A nona edição do Lemonade, em homenagem aos 90 anos da UFMG, está chegando ao fim. O programa alcançou um record de inscritos com 60 equipes passando pela banca de seleção. Depois, 30 delas tiveram a chance de participar da primeira fase de atividades e somente 11 equipes sobreviveram as dez semanas de capacitação, mentorias e experimentações.

Na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, na Praça de Serviços da UFMG, esse time terá a chance de apresentar o progresso de cada negócio para a comunidade local, comunidade acadêmica e investidores, por meio da Feira das Startups. Mais tarde, no Demoday, haverá o momento mais esperado do dia: os finalistas da edição subirão ao palco e apresentarão seus negócios.

Serão selecionados até dois projetos que receberão investimentos de R$40mil para prosseguir com seus negócios. Não fique de fora dessa! Garanta seu ingresso gratuito aqui.

Lemonade 09UFMG

Em sua nona edição, o Lemonade – programa de pré aceleração de startups – está preparando equipes inovadoras em tecnologias do futuro. O intuito é auxiliar empreendedores a transformarem ideias em negócios e startups a aplicar seus conhecimentos para solucionarem problemas sociais.

A iniciativa está sendo executada pela Fundep e Fundepar, co-realizada pelo Techmall, SEBRAE, FAPEMIG, SIMI, Governo de Minas Gerais e UFMG, e conta com o patrocínio do BMG UpTech, BDMG e Azevedo Sette, e apoio da CTIT.

 

Data: 26 de setembro de 2017

Horários:
16h às 18h – Feira de Startups

18h30 às 21h – Demoday

Local: Praça de Serviços da UFMG

Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha, Belo Horizonte